27.12.11

christmas gifts

É triste saber que o Natal passou assim tão rápido, queria que durasse bem mais tempo... Mas tenho certeza que todos nós aproveitamos bastante esse dia maravilhoso. Aqui estão algumas coisinhas que eu ganhei de Natal. Fiquei muito feliz e grata pelos presentes que recebi, adorei todos e estou louca pra usá-los. Santa made a good job!


Blusa branca, Zara - Estava louca por uma blusinha básica e bem soltinha como essa da Zara, então foi amor à primeira vista. Thanks, Mom!
Lápis/Delineador e Sombra Intense, O Boticário - Ganhei da minha amiga e amei a cor da sombra. Ela tem uma cor puxada para um chumbo acobreado com um pouco de glitter, ótimo para dias de festa! E estava precisando muito de um lápis delineador então ela salvou minha vida sem saber, hahaha.
Chinelo Azul/Branco, Havaianas - Pedi uma Havaianas de presente pro meu namorado e ao invés de uma ele me trouxe duas! Não preciso nem falar o quanto ele é perfeito, né? Me apaixonei pelas duas e sempre fico em dúvida em qual usar. As duas são maravilhosas, é difícil se decidir, acreditem...
Blusa florida, Hering - Amei essa regata florida que minha tia me deu. Ela é perfeita para usar agora no verão. Mal posso esperar!


Detalhe das peças:






Além da ceia no dia 24, nós também fizemos uma no almoço do dia 25. Engordar pra quê, não é mesmo? hahaha. Mas o que importa é que eu tive um Natal ótimo ao lado da minha família e quero que continue assim por muitos e muitos anos.


xx, A.

No comments:

Post a Comment