5.6.12

NEW IN // ZARA SKIRT

Estou de volta! Depois de várias semanas de correria, provas e mais provas, estou aqui de volta com muitas novidades e posts prontinhos pro blog. Hoje vou começar com um "NEW IN", uhu! No último fim de semana fui dar uma volta no shopping e resolvi entrar na Zara, como de costume, só pra dar uma olhadinha nas coleções de inverno. Tinha muita coisa boa e com preço bom, mas eu fiquei apaixonada foi por essa saia preta maravilhosa <3 Eu sempre fui apaixonada por saias longas, mas nunca tive a oportunidade de comprar uma e finalmente consegui e ainda por cima com transparência! Nada melhor do que começar o inverno com uma peça dessas, certo? A saia também tem um forrinho em baixo no tamanho de uma saia normal, super confortável e fica ótima no corpo. Perfeita para usar com uma destroyed tee e botinhas.


Não tinha muito espaço para fotografar a saia então esse foi o jeito mais fácil que eu encontrei. Apaixonante, né? Mal posso esperar para usá-la pra sair com meu namorado esse feriado e quem sabe se o tempo colaborar eu fotografe o look e posto aqui no blog!


E aí, curtiram minha nova saia? xx

Follow theNEONdust

1 comment:

  1. Eu adoro saias longas, acho que deixa as mulheres muito mais bonitas. Linda a sua saia! :)

    ReplyDelete