13.1.12

try some violet nail polish

 Eu geralmente não tenho muita paciência muito menos prática para fazer as unhas em casa, mas essa semana eu deixei de ser preguiçosa e resolvi experimentar um esmalte novo que estava perdido na minha caixinha. 





O esmalte é o "Violeta Acinzentado" da coleção Fast Fashion, da Risqué. Na foto não deu pra mostrar muito bem a cor, mas é um roxo cintilante muito bonito. Eu particularmente não gosto de roxo, mas esse aí eu achei diferente, resolvi tentar e acabei gostando. Minha unha nunca foi forte e eu sempre tive que apelar para as bases de fortalecimento pra dar uma ajudinha no crescimento delas. E enquanto eu estava nos EUA eu fui em uma loja e acabei encontrando esse natural nail strengthner da O.P.I. Eu venho usando há mais ou menos duas semanas e ele fez milagres com as minhas unhas. Eu paguei 8 dólares nele e foram 8 dólares muito bem gastos. Deu super certo pra mim, então recomendo pra vocês leitoras!


xx, A.

No comments:

Post a Comment