11.1.12

where's the sun?

Oi gente! Preciso me desculpar por não ter postado nada há muito tempo, mas meus dias foram meio complicadinhos ultimamente. A boa notícia é que eu estou de volta e com muita coisa pra mostrar!

Alguém me explica pra que tanta chuva? Nem parece verão... O sol some e a chuva aparece. Apesar de eu não ser fã do verão, é meio estranho não ver um dia ensolarado nessa época do ano. Eu abro a janela e olha o que eu encontro:



Não é animador passar os dias assim nas férias de verão:


Minhas férias estão sendo extremamente chatas, a única coisa que eu faço é fica em casa assistindo TV e ficando no computador. Odeio essa mesmice chata e irritante. Então, o que eu estou mais desejando ultimamente é ficar uns dias em alguma praia, relaxar e sentir o sol na pele. Espero que o sol volte pra eu poder pegar uma corzinha, porque ficar branquela desse jeito não dá não! Enjoy your vacations!

xx, A.

No comments:

Post a Comment