5.1.12

usa trip #1

Eu sempre quis viajar para o exterior mas sempre esperei pelo momento certo e pensei várias vezes qual seria o meu destino para a minha primeira viagem internacional. Então, comecei escolhendo... os EUA! Minha família é louca para conhecer a Europa, então espero conseguir visitar esse continente maravilhoso em breve. Enfim, começamos nossa viagem nada mais, nada menos do que em New York City. Eu e minha irmã já conhecíamos a cidade sem nem mesmo estar lá alguma vez na vida. Muitos filmes, muitos livros e muita pesquisa, hahaha. Eu particularmente sou apaixonada pela cidade, os arranha-céus, os táxis, as ruas, é tudo... maravilhoso! Apesar de ser uma cidade que vive na correria (e eu estou bem acostumada com isso) e as pessoas não têm muita paciência com estrangeiros, eu consegui me virar super bem e não tive problema nenhum. Eu tive a sorte de ir para lá na época de Natal, então a cidade estava bem mais iluminada do que ela já é. Então imaginem, perfeição total. 













Não deu pra conhecer a cidade inteira em apenas 4 dias, obviamente, mas em breve voltarei para essa cidade maravilhosa que deixou mais do que saudade no meu coração. Lá, eu comprei minha câmera (farei um post mostrando ela) e tirei muitas, mas muitas fotos mesmo. Separei algumas para colocar aqui no blog e mostrar um pouquinho da minha super viagem. Visitei bastante lugares e o meu favorito foi o Central Park. Ele estava totalmente coberto de folhas e estava a coisa mais linda desse mundo, só não deu tempo de ir patinar no gelo. Outro lugar realmente incrível foi o Empire State. É alto demaaaais! E tem uma das melhores vistas de NY, senão a melhor né. Os caras que trabalham no Empire State não são nada educados e essa foi a única coisa que me chateou na viagem. Depois de tantos lugares pra conhecer, as compras foram extremamente merecidas, mas vou fazer um post especial para as compras. Depois de escrever tudo isso a saudade aumentou... NYC, I want you back!

xx, A.

No comments:

Post a Comment