6.4.12

DIY: SIMPLE STUDDED SHORTS

Demorou, mas chegou. Esse foi o meu primeiro DIY então comecei com uma coisinha bem fácil. Tenho mais shorts aqui em casa e pretendo experimentar novos designs com as tachinhas neles, vamos ver se dá certo né? Eu tentei fazer o mais alinhado possível e um passo a passo por meio de fotos para ser mais fácil de mostrar aqui no blog. Espero que gostem!


xx, A.
Follow theNEONdust

7 comments:

  1. Oi Ana! Queria saber da onde é esse shorts? Adorei o modelo e a cor. Tá meio impossível de achar shorts legais aqui em Florianópolis, e que não custe muito caro. Adorei o post, beijo. (Natália)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Ná! Então, esse é da Levi's mas eu comprei na Urban Outfitters. Lá tem um monte desses e em várias cores também. Dá uma olhadinha no site depois! Aqui em São Paulo eu não achei nenhum assim também, só no exterior mesmo. É uma pena, né? Espero que eu tenha ajudado! Beijos.

      Delete
    2. Ahhh :/ Urban é tudo, né? Brazil sucks. Mas muito obrigada! Xxx (Natália)

      Delete
  2. wow that's so cool! can't imagine doing that myself.

    xx from hong kong :)
    www.ldmldmldm.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. It's really easy honey, you should try someday! xx

      Delete
  3. Ana, podes me falar aonde compra taxinhas? Assim, que tipo de loja, de bijuterias? Obrigada!! (Natália)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Então Ná, aqui em São Paulo comprei na 25 de março, uma rua onde tem muitas lojas que vende tudo o que você pode imaginar. Eu sempre procuro nos armarinhos e nas lojas de aviamentos, que só vendem miçangas, correntes, tachinhas e mais um monte de coisa pra artesanato. Não sei se onde você mora tem lojinhas parecidas com essa, mas se não tiver, dá pra comprar pelo eBay. Se quiser eu te ajudo a procurar outros sites também! Beijos!

      Delete